quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Anipop 2009

Neste fim de semana passado ocorreu o Anipop 2009 no Forum Lisboa. Eu aproveitei que estava em Lisboa e dei lá um saltinho XD . Este ano o anipop contou com um espaço diferente, um auditório maior e com a presença de Henrique Feist, (a voz portuguesa do Son Goku de Dragon Ball) como juri na competição de talentos Anipop’s Got Talent. O incrível concurso de Cosplay não pode faltar, assim como o Quiz Show e o torneio de vídeo jogos e para quem quis aprender mais sobre o Japão, realizaram-se workshops de desenho e de japonês. Estavam também disponiveis no evento, bazares e lojas de manga e merchandising. Aqui ficam algumas fotos do evento e do cosplay ^^





Na zona dos bazares, encontrei uma comunidade de lolitas portuguesas e fiquei muito contente com a descoberta. Para mais informações podem visitar o site delas : http://eglportugal.forumeiros.com/, qualquer dia pode ser que vejam as luminux box vestidinhas á lolita XD.


Euphemia Li Britannia de Code Geass e Ignis de Jingai Makyo



Tifa, Cloud e Aeris de Final Fantasy 7

Hermione de Harry Potter

Zidane de Final Fantasy 9

3 comentários:

Unknown disse...

Só é pena a pouca divulgação destes eventos... o Anipop merecia mais relevo na comunicação social, principalmente devido ao cada vez maior número de fãs.
Pode ser que um dia isto evolua ;)

Um abraço.

Nuno Amado disse...

Eu só soube do Anipop no próprio dia!
Bem que podiam fazer um pouco de publicidade ao evento com um pouco de antecedência...

Catarina Guerreiro disse...

Esperemos bem que sim! Nós também ficamos a saber mesmo á ultima da hora o local do evento e as actividades, parece que evoluio bastante! espero k para o ano divulguem com mais antecedencia, não se esqueçam das pessoas que moram longe de Lisboa!!