quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Luminus Box no Salão Internacional de BD de Viseu

Pois é! vamos estar por Viseu dia 19 e 20, no XVI Salão Internacional de Banda Desenhada, uma exposição que decorrerá entre 13 e 26 de Setembro! O tema são os Super Heróis, e nós fomos algumas das artistas convidadas para representar a BD Manga, poderão ver os nossos ultimos trabalhos expostos no IPJ de Viseu, algumas pranchas sobre as aventuras dos nossos heróis que prometem grandes revelações dentro do nosso mundo Luminus Fantasia! para estarem dentro das novidades poderão adquirir o nosso 2º fanzine que estará por lá á venda :D não faltem! ^^

8 comentários:

..:: Mia ::.. disse...

oh!!! Já vai sair o 2º! o.o Podem guardar-me um? :D
Ainda não tenho o 1º mas vou ter, graças à sweet Sara, recente membro do que me parece um mundo maravilhoso e de sonho inqueto ^.^=

Parabéns e tudo de bom às meninas!

Anónimo disse...

Comprei ontem os vossos dois fanzines e gostei do que li e vi. Fui agradável ver uma "box" com quatro formas de desenhar em perfeita simbiose. Pena que o atraso e a necessidade de vir para Barcelos me impediu de ficar para depois do jantar para obter um vosso desenho. Pode ser que ainda tenha sorte de me ser oferecida uma prancha!??!

Anónimo disse...

Fiquei com a impressão que a aventura do Arlequim e o episódio "O Torneio dos Clans" por Telma Guita foram desenhados directamente no pc. Podem confirmar isso sff

drmakete disse...

:) mas que boa noticia! bons projectos pa equipa toda!

Tânia Guita disse...

Olá Paulo :D Ficamos contentes por saber que gostaste dos fanzines. Muito obrigada por teres comprado os 2 :D Depois numa outra oportunidade fazemos um desenho cada uma para ti. Os desenhos da Telma não foram feitos directamnete no computador. Foram digitalizados e depois trabalhados no Photoshop. Quanto á prancha... não sei, logo se verá lool ^^

Anónimo disse...

Obrigado pela resposta já coloquei esse apontamento no meu post.

Lénia disse...

cm é que tu andas e o que andas a fazer?
esta é a questão da helena e a minha.
dá notícias, amiguita.
bjis

Catarina Guerreiro disse...

Oi lénia! Ando atarefada com estes novos projectos :P espero que esteja td bem ai por Faro!! um dia passa mos ai para vos ver :) já tenho saudades lol
Bjitos